Política de Trocas e Devoluções
1. IMPORTANTE SABER
Devolução de Produtos com Defeito
Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto.
Opções de Troca/Devolução
• Devolução com Crédito no Site (compre outros produtos com seu crédito).
• Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago).
Prazos
A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Uma vez recebido o produto em nossa empresa, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original;
• Acompanhado de nota fiscal;
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Observação
Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar onde é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail:
• texpapel@texpapel.com.br
Nossa Equipe entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
3. DEVOLUÇÃO COM CRÉDITO NO SITE
Compre outros produtos com seu crédito. Ao selecionar essa opção, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
• Será gerado um crédito no valor do(s) produto(s) devolvido(s) que ficará disponível em sua conta no site.
• Será enviado por e-mail um cupom de Frete Grátis para realizar a nova compra.
4. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas na devolução total do pedido
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: texpapel@texpapel.com.br
• Telefone: (51) 37813845