Contact us

Schedule
Seg à Sex das 7h30m às 12h e das 13h às 18h
Esqueci minha senha, e agora?

Acesse a seção Minha Conta, clique em “Esqueceu a senha?”. Digite o e-mail cadastrado. Logo você receberá uma nova senha na sua caixa postal.

Como faço para trocar meu nome de usuário, senha, e-mail, endereço ou dados de pagamento?

Você pode alterar todos esses dados, clicando na seção Minha Conta.

Como vejo o status de minha compra?

Em "Minha Conta", acesse "Meus Pedidos" e terá acesso ao status do seu pedido.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 51 3939-1511, ou por E-mail, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido a TEX Papel. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.